quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Afinal, onde está a PUC em que não se tinha que trabalhar?

Escrevo este post meio “revoltado” pelo facto de me ter enganado a respeito da minha faculdade, a grande PUC. Antes de vir para cá, todos me diziam que não se fazia nada para a faculdade, que era só curtir, festas e mais festas, praia e muito sol… até certa altura do semestre, este estilo de vida foi vivido por nós. Contudo, confesso que nunca tive semanas tão apertadas na Nova. Foram basicamente duas semanas de provas e muitos trabalhos/apresentações. Na primeira semana, em 3 dias tive 4 provas e 3 apresentações (algo que nunca aconteceu na Nova). Foi um ritmo louco. Tal como tinha dito uns posts atrás, tive que trocar o areal do posto 9 pela biblioteca esses 3 dias (sim, porque já tinha tentado estudar na praia mas o resultado como é óbvio foi fraquíssimo- fiquei-me pela leitura de dois slides).
Obviamente ainda conseguimos sair à noite essa semana (e ainda fomos ao Fla x Flu), mas foi de facto uma semana desgastante. A semana seguinte foi mais calma, somente duas provas e duas apresentações.
Basta pensar dois segundos para perceber que passadas estas duas semanas tinha que haver uma recompensa: a recompensa é uma viagem a Búzios, que falarei a seguir!

p.s. estou para ver os resultados que vão sair das provas

Sem comentários:

Enviar um comentário