quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Professor de Marketing

Depois de o Rui ter deixado o seu post em honra ao seu professor de introdução à microeconomia, está na minha altura de falar sobre o meu professor de marketing. Apesar de ser o professor mais difícil, exigente que tenho (e o mais lixado a dar notas), é o que gosto mais. Para ser sincero, são as aulas de que mais gosto e que tenho prazer em ir porque sinto de facto que estou a aprender coisas com os “fala-baratos” dos brasileiros (se há coisa em que eles são bons é mesmo no marketing). Deixo aqui algumas das melhores frases deste professor, que se chama Marcus Wilcox:

“Sacanas dos portugueses. Esses filhos da puta vêm para aqui roubar o que é nosso e ainda nos exploram.”

“Como todos os homens não gosto da minha sogra, mas pior é a chata da vizinha que está me sempre chateando por causa do coitado do cachorro. Puta da velha”

“John, não pense que eu gosto de você. Estes exemplos de que estou falando são apenas coincidência” (isto em relação a uma aula em que só deu exemplos da PT e EDP, e dizia isto a rir-se para mim)

“Se a elasticidade for unitária, o melhor que você tem a fazer é manipular os dados para não ficar numa situação aparentemente delicada” (isto em relação à procura de um produto, quando estávamos a falar na estipulação de preço de um produto por parte da empresa)

“Tragam-me um inquérito preenchido e eu dou-vos um brownie em troca” (a mim deu-me dois haha)

“Brasileiro é burro pa caralho”

“Pô, que merda é essa?”

To be continue…

Sem comentários:

Enviar um comentário