quarta-feira, 30 de setembro de 2009

É rio mesmo...

Como tenho teste amanhã e ainda não comecei a estudar pensei que esta seria a altura ideal para perder um pouco do meu tempo a escrever qualquer coisa neste blog...

Depois de atingir metade do semestre não podia deixar de realçar o magnifico professor que tenho a análise micro, o grande Jorge, e aqui deixo algumas expressões ditas por ele em plena aula que o caracterizam:

"Você é um babaca"

"A minha sogra, puta que pariu, é foda mesmo"

"Eu falo sempre para minha sogra que ela devia ser como a cerveja, boa, gelada e em cima da mesa"

"Para mim, por muito longe que estiver-mos a sogra ainda está perto"

"Eu tive de pegar ele na porrada" (Depois disto, segundo ele, foi algemado até à delegacia)

"O meu patrão é maior veado, cara"

"Se isso ai é um cócózinho, aquilo é cócózão"

"Que merda!"

E isto é o rio... I´m living a dream!

2 comentários:

  1. Recordo a dúvida metafísica cartesiana: vives um sonho ou é mesmo realidade?
    Tita

    ResponderEliminar
  2. isso soa-me a quase qualquer um dos meus college teachers!
    sara

    ResponderEliminar