segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rato de Biblioteca

nem parece verdade... estou mesmo a começar a estudar no Rio de Janeiro.
mas antes de falar sobre esse acontecimento histórico, quero pedir desculpas à malta que tem seguido o blog por estar a escrever só agora. prometo que a seguir a esta fase difícil de provas e trabalhos vou actualizar o blog decentemente.
estou só a escrever isto agora porque estou chocado comigo mesmo: está um tempo óptimo para a praia e estou a trocar o areal do posto 9 pela biblioteca da PUC. "que pateta" diriam muitos de vocês.. até certo ponto concordo com vocês, mas a razão é que tenho uma prova daqui a umas horas e vou começar a estudar agora! são 14:00, e a prova é as 19:00, ainda por cima a prova é de uma disciplina impossível, que não percebo nada. vamos lá ver como vai correr. desejem-me sorte que bem vou precisar!! (isto é mesmo para provar aos pais que não estou aqui só para a festa, aqui também se estuda!!)
outra coisa que me deixa chocado é a quantidade de gente que está na biblioteca.. nem na Nova a biblioteca fica assim.. afinal, o que se passa com o povo carioca?? está tudo doido..
bem.. vou-me lançar para o estudo agora! até breve malta..

beijinhos e abraços

3 comentários:

  1. Olá, John!
    falei q ia comentar e aqui estou! AMEI o post "carioca de gema" e estou aqui p/ desejar boa sorte e bons estudos!
    beijinhos e quero ver um post sobre a help,hein!

    ResponderEliminar
  2. Pfff...
    Quem não te conhecer que te compre! Vou torcer por ti? Para depois teres alta nota e dizeres e jurares a pés juntos que não sabes como foi que aconteceu...
    És sempre o mesmo, acabas sempre com as melhores notas da aula.

    ResponderEliminar
  3. obrigado pelo apoio Maria. é sempre bom saber com quem se pode contar! patetaaa

    ResponderEliminar