sábado, 12 de setembro de 2009

Primeiro Teste

Depois de umas semanas sem passar por este blog, hoje resolvi deixar aqui qualquer coisa para vocês...

Ontem para mim foi um dia especial, tive o meu primeiro teste na faculdade (sim, porque aqui também se trabalha).
Entrei na minha aula de analise microeconomica e vejo todo o mundo com livros e apontamentos, achei estranho, então resolvi perguntar "cara, tem trabalho para entregar hoje?" e ele falou " pow parece que o professor marcou teste para hoje", conclusão ia haver teste e eu nem sabia de nada. Pedi apontamentos e comecei a ler aquilo muito rápido para ver se ainda conseguia apanhar alguma coisa mas não deu tempo para nada pois entrou o professor!
Mas a boa foi que o professor deixou os alunos sentarem-se como quisessem e até podiamos deixar os livros em cima da mesa, acabei por fazer o teste em grupo e com consulta do caderno, se o professor entender o meu português meio brasileiro acho que vai sair notão!!!

6 comentários:

  1. "(sim, porque aqui também se trabalha)"?! Deve ser, deve. Por isso é que tu sem teres estudado nada vais ter notão. Trabalha-se imenso nesse Rio!

    ResponderEliminar
  2. isso é raiva ou invenja? haha
    isso é so na faculdade do Rui.. para a semana vou ter que passar fechado na minha faculdade a estudar/trabalhar!! ainda achas que não se trabalha??

    ResponderEliminar
  3. isso é porque a minha inteligencia é gigante!

    ResponderEliminar
  4. lol dps qnd fores meu empregado falamos!

    ResponderEliminar
  5. Johnyy... Tás mega abrasileirado a falar! Cara, vou ao brasiu ou em outubro ou em novembro... Se der passo no rio e visito você! Que tal este brasileiro? lol
    Não... Mas eu vou para fortaleza, nordeste, e depois vou andar por essas praias e vou a natal.. tudo com o meu boy :)!!
    Vou lendo o teu blog!! E se quiseres manda mail pa ir sabendo melhor de ti!
    Beijinhooos!! DIVIRTAM-SE!!! Sofia Bargiela

    ResponderEliminar