segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Arpoador

Ontem, sendo o primeiro dia de verdadeiro sol desde que cá estamos, aproveitámos para acordar mais cedo e ir logo para a praia (aqui a praia acaba mais cedo, não é como em Lisboa que se vai para a praia tipo 3 da tarde.. aqui as 4 e tal a praia morre até porque nesta altura do ano as 5 e tal já está a ficar noite).
Pois bem, depois de umas horas na praia e de uns mergulhos, fomos até ao Arpoador. Sempre nos falaram da fantástica vista que se tem sobre as praias e para o Morro dos Dois Irmãos.
Não sei se foi porque foi o primeiro sítio que "visitámos" ou se foi um daqueles locais que simplesmente nos toca, mas acreditem, não estava a espera daquela beleza. Se pudesse, tinha ficado lá horas a ter aqueles momentos de reflexão (os que me conhecem bem sabem que eu os costumo ter várias vezes). Fiquei mesmo encantado com a vista que o local oferecia, simplesmente magnífico! (e pelo que já me disseram e entendi pelo blog da malta que teve cá o ano passado, a vista do Corcovado e do Pão de Açúcar é melhor, mas isso a seu tempo virá). Tenho a certeza que vou ser visitante assíduo do Arpoador...

2 comentários:

  1. es muita gay tu... eu quero é saber de meninas e copos nao e se tu começas a chorar de olhar para uma paisagem.. faz-te homem pa!!!

    ResponderEliminar
  2. oh puto, para laaaaaa... vais perceber o que eu tou a dizer quando vieres ca!!

    ResponderEliminar