quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Realmente há brasucas mesmo burras

Antes de vir para a PUC, disseram-me que havia brasileiros(as) muito burros(as). Mas muitas vezes achavam que as pessoas exageravam, e não ligavam muito. Contudo, hoje passou-se algo que me deixou de boca aberta. Passo a contar...
Estava na aula de Psicologia, quando a professora começa a explicar a diferença entre psicólogo e psiquiatra. A meio da explicação, a professora diz que a grande diferença é que um psiquiatra tira o curso de medicina e depois se especializa em psicologia ao passo que um psicólogo não. Ao que uma aluna (que tratei logo de saber o nome dela- Paula) responde: "então professora, mas se o psiquiatra tira o curso de medicina, o psicólogo tira curso de quê???" Eu nem queria acreditar quando ouvi aquilo.. quem me conhece sabe bem qual foi a minha reacção (desmanchei-me a riiiiir). Aliás, não fui o único a ter esta reacção.. Quase toda a turma fez o mesmo que eu enquanto outros nem conseguiram esboçar reacção com tamanho disparate que se tinha ouvido. Quanto à professora... bem, esta resolveu deixar a aluna chegar à difícil conclusão! Acho que está claro que vou evitar fazer grupo com ela para qualquer eventual trabalho de grupo..

2 comentários:

  1. Meus Deus. Em estado de choque. aí és o BOSS!

    LOLOL só da mm é para rir~

    VAN

    ResponderEliminar
  2. o curso é qual já agora? muahahah

    ResponderEliminar