segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Novos Amigos Tugas

Decidi escrever este post separado do outro, porque considero que o Maracanã merece um post exclusivo. Este post é dedicado acima de tudo aos novos amigos tugas que conhecemos ontem.
Tinha falado com a Catarina e tínhamos combinado encontrarmo-nos num bar chamado Informal (ao pé da Baronneti). Contudo, demorámos um pouco a sair de casa (para os que já estão a pensar que a culpa foi minha, desenganem-se... mas não vou acusar ninguém haha). Quando estávamos a caminhar para o bar pelas ruas de Ipanema, comentámos todos: "Aposto que chegamos lá e estão eles a sair do bar". Quando dizemos isto, aparecem na esquina todos, o grupo tuga em força e a Catarina manda logo um bem audível "Olááá"... No total, eram cerca de 9 pessoas. Rapidamente, o Walter aproxima-se de nós e diz: "Meqiéé malta, olha, vamos aí para a nossa casa dar seguimento à festa, se nos quiserem acompanhar.." Lógico que não deu para resistir e lá fomos para casa deles. Chegados à casa deles, primeiro choque: alta mansão, grande televisão, grandes acabamentos, um quarto com uma varanda com tenda, um outro quarto grande e depois um quarto podre (parecia uma espécie de Hostel), onde dormem os homens da casa. Segundo choque: chegámos à cozinha e vemos duas máquinas de lavar roupa e um micro-ondas... Quando vimos isto, eu, o Moniz e o Rui íamos começando a chorar (nós não temos máquina de lavar roupa nem micro-ondas em casa).
Posto isto, cada um pegou numa Skol e fomos cantando e conversando ao som dos guitarristas lá de casa por algumas horas.
Desde já, fica aqui o agradecimento por nos terem recebido de forma tão bacana em vossa casa... Esperamos mais noites destas, e outras com churrascadas ;). Foi uma noite calminha, que valeu pela boa música tocada, e pela companhia (é engraçado ver como fora de Portugal todos os portugueses se dão muito melhor, principalmente nesta fase da nossa vida: Erasmus).
Beijinhos e Abraços malta. Valeeeeeu
p.s. não fiquem chateadas as pessoas de quem não falei, mas esqueci-me de dois nomes (no meio de tanta gente é normal), portanto para não haver discriminação não falei em ninguém.. A excepção é o Walter, porque pronto... é o Walter.

4 comentários:

  1. Quero ver como é que vão viver 6 meses sem máquina de lavar a roupa. Vai ser engraçado!

    ResponderEliminar
  2. tu queres convencer-me que vais lavar roupa à mão?! nem eu sobrevivia a tamanho pesadelo!
    o melhor é fazeres um contrato com alguém - ou ires às compras todas as semanas!!!

    ResponderEliminar
  3. lavanderia e comprar um micro ondas!eu ofereço um quando ai for

    ResponderEliminar
  4. micro ondas aceito mano..
    quanto a lavar a roupa meninas, em baixo de casa lavam 18 kilos de roupa por 20 reais, ou seja, mais ou menos 8 euros! acho q estamos falados nao? lógico que vou sobreviver..

    ResponderEliminar