segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Duas Boas Noites

Depois de uma semana chuvosa em que nada de muito relevante se passou, sentíamos que tínhamos que varrer na noite!
Sexta fomos ter a casa do Walter & Companhia e quando chegámos lá estava uma multidão de pessoas.. Entre gente já conhecida e gente nova, fomos bebendo umas cervejas e uns vodkas (depois de já termos abastecido com umas típicas caipirinhas cá em casa). O objectivo inicial era ir para a Lapa, mas depois as horas foram passando e no final acabámos por ir... bem, acho que já sabem o resto: BARONNETI. É engraçado como esta discoteca já se tornou sempre o sítio de reserva caso algum plano dê para o torto, até porque já se sabe o que acontece na Baronneti!!
Depois de uma noite longa, claro que no dia a seguir não deu para acordar cedo. Além disso, tínhamos o Sporting para ver... Acordámos para ver o Sporting, mas na verdade mais valia não ter acordado! Sporting perde com o Braga e deixa-nos logo de mau humor. Depois disto, só uma boa noite podia salvar o dia... e foi mesmo isso que aconteceu! À hora que estávamos a jantar (e a fazer planos para a noite), recebo uma chamada da Lauren a convidar para irmos a uma festa em casa dela porque era a despedida de um amigo dela. Depois de jantar e de obviamente umas caipirinhas, seguimos para casa dela. Quando chegamos lá, nosso primeiro espanto: um casarão gigaaante. Lá encontravam-se a nossa estrelinha Fran, uma portuguesa- a Kika, e depois mais algumas pessoas de diversas nacionalidades. Depois das apresentações, óbviamente que partimos logo para a cozinha. O primeiro ataque foi a cachaça para fazermos umas caipirinhas (e que bom cachaça era aquela). Ainda lá ficámos um bom bocado à conversa e ao som de boa música. Contudo, tivémos que nos separar. O pessoal lá de casa ia para um festival chamado Moo, e como nós estávamos sem dinheiro tínhamos como destino a Lapa.
Saímos de casa da Lauren e vamos para uma paragem de autocarro, que é a seguir a nossa casa. Para terem noção do estado do pessoal, o Moniz (apesar de ter um fraco sentido de orientação), nem sabia onde estávamos!! Lá apanhamos um ônibus em direcção à Lapa. Entretanto, a viagem durou pa i 35 minutos, o que à quela hora era imenso tempo. As frases mais ouvidas nessa viagem foi: "estou a passar muita mal, temos que sair na próxima paragem", "quantas paragens faltam?" e "pa, temos que sair e andar um bocado que este estado está a ficar grave!"
Chegados à Lapa, respirou-se de alívio... Telefono ao Walter e dizem-me que estão no Democráticos. O Rui e ao Moniz estavam com uma jarda tão grande que precisavam de apanhar mais ar, então não entraram. Entretanto, faltava uma hora e tal para esse bar fechar, mas eu não queria apanhar mais ar e queria aproveitar o meu estado de espírito, além de que nunca tinha ido ao Democráticos, portanto resolvi entrar para experimentar. Muito bom o Democráticos, boa música, pessoal de muitos estilos, mas agradável (apesar de eu não saber dançar forró).
À volta para casa, veio o grupo tuga todo numa van, excepto Moniz e Rui. Combinei encontrar-me com eles em casa, mas entretanto ainda fui para casa do Walter & Companhia. Chegados lá, a Catarina resolve preparar o melhor que alguém podia pedir: uns camarões, com umas tostas a acompanhar. Um a um, o pessoal ia-se deitando, ficando para o fim eu, Cátia e Joana. Já era beeeem de dia quando nos resolvemos ir deitar (claro que não fui dormir a casa) e escolhi o sofá para me acomodar. Depois de tirar guitarras e 5 kilos de roupa do sofá com a ajuda da Joana, resolvo-me deitar mas não antes de ouvir a melhor frase para desejar uma boa noite a alguém: "olha.. tens aí bolachas e cinzeiro. Boa noite John" by Joana.
Afinal, quem é que precisa de almofada e uma manta para dormir? Realmente, que coisa estúpida. O fundamental são umas bolachas e um cinzeiro. Tás lááá Joana...

2 comentários:

  1. "..até porque já se sabe o que acontesse na Baronneti!!" john esse portugues ta mm grave...ACONTECE É COM C!

    ResponderEliminar
  2. so agora é que vi o erro.. tava a pensar em acontecesse, e depois mudei a frase e deu nisso! mas fico contente por tares atenta

    ResponderEliminar